quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capitulo 1- The Dark Side

Há vinte anos atrás,mais precisamente no dia 06 de Novembro de 1962, numa pequena vila chamada Vancouver o inesperado aconteceu.
Era uma noite de grande escuridão onde mal se viam as estrelas. A única coisa que se notava bastante bem eram os grandes mantos de neblina.
Clique em "Ler mais" para continuar

Na casa dos Collins,o relógio marcava exatamente as 23:45. Connor estaria a esta hora a dormir no seu berço enquanto Andrew acabava de lavar os dentes. Andrea teria ficado sentada nos bancos da mesa da cozinha,a espera que Elliot chegasse da sua última caçada. Ela estava inquieta. Ora batia com as unhas no tampo da mesa,ora batia com os pequenos saltos dos seus sapatos vermelhos nas pernas da mesma. Elliot estava bastante atrasado desta vez,o que fez com que Andrew ficasse acordado até tarde para ver quando o pai chegava.
O relógio marcava agora meia-noite em ponto e não havia sinal de Elliot.
Estava agora Andrea a dirigir-se para o quarto de Connor para lhe ir dar algum conforto quando houve ás chaves de casa entrarem na fechadura.Era Elliot, com a roupa com algum sangue e um cheiro lastimável ;Andrea não quis saber,desceu as escadas com a maior rapidez e foi abraçar o marido que estava agora preso nos braços dela.
Andrew ouviu os murmurros dos pais e desceu as escadas já com a sua manta em redor do seu corpo mas rapidamente a largou quando avistou o pai,chegou perto deste e deu-lhe um forte abraço colocando os seus pequenos braços na cintura do pai.
Estavam agora já todos deitados quando Andrea ouve Connor chorar,levantou-se da cama com algum cuidado para não acordar Elliot,pegou no seu robê azul escuro que estava aos pés da cama e vesti-o saindo do quarto. O quarto de Connor ainda era um pouco afastado do quarto dos pais,por isso Andrea andava um pouco mais rápido quando era para ir ao encontro do filho.
Entrou no quarto de Connor e este continuava a chorar como se alguém ou alguma coisa o tivesse assustado o suficiente para não o conseguirem calar tão cedo. Foi até ao encontro do filho,pegou-lhe ao colo com cuidado e balanço-o nos seus braços tentando voltar a adormecer Connor.
- Resultou. -murmurrou Andrea vendo que o seu filho tinha voltado a adormecer. Colocou-o de novo no seu berço e foi até à sala pois o sono que ainda lhe restava tinha-lhe sido retirado por causa do choro do filho.
Sentou-se no sofá,envolveu a pequena manta preta em redor do seu corpo e acendeu a televisão carregando nos botões do comando para mudar de canal.
Aquela hora era raro se passava alguma coisa de geito por isso passado alguns minutos desligou a televisão e deitou a cabeça na almofada e fechou os olhos. Em 10 minutos estava a dormir. Enquanto dormia abanava sua cabeça repetidamente,como que se estivesse a ter um pesadelo e não conseguisse acordar.
Quando Andrea tinha finalmente acalmado Connor volta a chorar,o que fez com que esta voltasse a acordar.
Voltou ao quarto dele e de repente o inesperado aconteceu. Em segundos Andrea estava colada ao teto com fogo em redor dela. Elliot e Andrew acordam ambom sobressaltados e correm até ao quarto de Connor,vendo Andrea colada ao teto. Elliot pega rapidamente no seu filho mais novo e coloca-o nos braços de Andrew.
-Rápido,sai daqui com o teu irmão,eu já vou ter com vocês. -disse Elliot com o seu tom rouco habitual mas bastante aflito. Andrew agarrou no seu irmão e saiu de casa a correr,tal como o pai lhe disserá para fazer.
Estaria agora ele a espera do pai mas este nunca mais vinha. Entretanto,os bombeiros chegaram e apagaram o fogo que enchia aquela enorme casa. Sairam da casa dos Collin com uma maca com dois corpos.
Apesar de ter 6 anos,Andrew sabia bastante bem o que aquilo queria dizer,ele e o seu irmão tinham acabado de ficar orfãos de pai e mãe.

Vinte anos se passaram. Connor vive agora em Toronto,onde criou uma vida bastante normal lá,sem o seu irmão. Lá ele tinha tido a possibilidade de começar de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário